sexta-feira, 1 de abril de 2011

Eu e o tempo...

Meu Deus..
Eu pergunto porque?

O que há no coração e na mente das pessoas que andam por aqui , 
neste mundo louco! 

Eu gostaria de subir em um arranha-céu e gritar para todo mundo ouvir: 
não percam as oportunidades...
não fuja delas... 

Encare as oportunidades de frente.. .
Coragem!
Determinação!

 Porque se não abraçá-las no dia de hoje,
amanhã,
pode ser que elas já não existam...
 
 Use o tempo a seu favor,
ele é um precioso instrumento que senão for usado corretamente,
poderá trazer graves consequências no futuro. 

 Pode ser que já não haja vida em você e nem um suspiro no outro.

Meu amigo, Fernando pessoa, escreveu:

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas ...
Que já têm a forma do nosso corpo ...
E esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos
mesmos lugares ...


É o tempo da travessia ...
E se não ousarmos fazê-la ...
Teremos ficado ... para sempre ...
À margem de nós mesmos...


(Fernando Pessoa)

Seja seu próprio motor de ignição. 
O dia de hoje jamais voltará. 
Não o desperdice, pois você nasceu para ser feliz!


Boa noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário