sexta-feira, 1 de abril de 2011

Realizando sonhos...


Sabe como eu me sinto hoje?

Feliz...

Realizar um sonho,
andar nas nuvens, 
comer pudim de leite! 
Todos iguais...
Comparáveis!

Rever uma pessoa amada,
um amor que passou... 
E que passando tirou a esperança... 
E quando voltou trouxe uma gostosa lembrança...

Um papo gostoso com um amor do passado
agora revelado 
alegria sem fim...
Um beijo roubado 
do amor restaurado 
que delícia  foi pra mim... 

Ah! Você não sabe o que é isso?

Porque caso soubesse estaria feliz como eu!

Você sabe como é encontrar um velho amigo
e torná-lo amante 
num rápido encontro?

Esquecer que está num local público, 
de tremendo vai e vem,
de pessoas que você nem sabe quem...
E conversar horas a fio
no horário do lanche

Esquecer até do emprego, 
que lá vem o desassossego 
num tocar de celular sem parar...

E de um olhar apaixonado,
de um céu que nem ainda estava estrelado 
sorrir como adolescente que beijou o primeiro amor...

Ah! Você não sabe o que é isso...

Só te garanto o seguinte:

É melhor que brigadeiro  docinho...



Boa noite, meus queridos!

Sem comentários:

Enviar um comentário