quinta-feira, 11 de julho de 2013

Sensual em pele


 Esta noite eu sonhei com você!
Foi um sonho bom...
Daqueles que quando a gente acorda
fica triste por ter acabado...

Vou te contar:
Andávamos de mãos dadas
corações entrelaçados
olhar apaixonado
e vidas preenchidas...

Os meus lábios
tocavam o seu corpo,
e mais que saliva e suor 
sentia  cheiro de paixão...

Eu queria afagar meus desejos
em seu calor... 
sonhava delirar
e nesse delírio
 eu imaginava mil coisas
então perdia a razão 
sem vontade de voltar...

Vi nossas vidas
nossos amores
nossas famílias...
 Vi um sonho realizado
um objetivo cumprido
um trabalho finalizado.
Vi duas vidas unidas
num único desejo
de amar.

Daí
Ouvi, um som
uma música a me acordar...

era o relógio avisando
já é hora de levantar!

Sem comentários:

Enviar um comentário